quarta-feira, fevereiro 08, 2006

... and

sem cortes... sem edição


Deixado

Abílio Queiroz (09/11/1991)

Está tudo tão quieto,
Tudo exatamente como deixei.
Nem sei se é isso o que quero.
Acho que não foi isso o que realmente imaginei.
Não tenho tanta experiência,
Nesse assunto de consciência,
Deixo tudo acontecer, assim livremente.
Estou cansado.
Sinto meu corpo em trapos,
Minha alma em cacos.
Apenas não sei com juntá-los.
O que eu quero, nem mesmo eu sei dizer.
Mas isso não é motivo pra você me deixar,
Já não tem mais nada a ver.
Do início até aqui, tanta coisa mudou.
Tanta coisa se transformou.
E o que eu quero, nem mesmo eu sei dizer.
Mas isso não é motivo pra você me humilhar.
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Porque nada mudou...
Está tudo tão quieto.
Tudo exatamente como deixei.
Mas não é assim que vai ser,
Tudo vai acontecer.
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Eu não sei, eu não sei...
E agora... o que eu vou fazer?