quinta-feira, julho 28, 2005

Vida i LTDA.

Ontem foi uma noite mto especial. Uma noite de dormir com sorriso estampado na cara e acordar rindo sem parar . Moça mais linda de todas as festas, gosto de vc. Simplesmente gosto de vc. Sem complicações, sem frases de efeito e/ou bonitinhas. Tens um não sei o que de paraíso q me faz perder o juízo.
EU GOSTO DE VC!


Nada limita a fantasia ao ilustrar-se as cores do artista. A vida pode ser o maior palco do mundo, com milhares de camarins. Em cada um deles, uma personagem está na eminência de existir.
A verdade se concentra para fantasiar, iluminando a interpretação inspiradora de cada imaginação sentada nas cadeiras do teatro. Realidades variadas. Fases que vêm e que vão.
No palco da vida, cada artista improvisa, não existe certeza absoluta, nem muito menos script. Turbilhão de sentimentos... Momentos desprovidos de constante brilho, instantes recheados de intensa vontade de gritar... Alegrias e prazeres hora sim, hora não... Inúmeros dentro de apenas um. Muito e tudo. Tanto e mais ainda! Não se finda, não acaba nunca.
A cada cerrar das cortinas, uma nova personagem (re)surge... A cada caminhar atrás da coxia, uma nova indagação urge. O artista é unívoco, as personagens são múltiplas.
A artista se lança ao deleite de suas transformações. Ela vai para sua marca e quando está sobre o praticável, sabe que possui a atenção de todos no recinto. Um monólogo! Seu momento merecido! Toda a alegria retida, agora livre! Chegou a hora de barbarizar na performance, incendiar o palco do seu teatro. A vida é muito curta pra ser pequena, já dizia o poeta. Espalhar alegria, expandir sorrisos. Instigar os mais belos e puros sentimentos. Desestruturar as estruturas da tristeza.
Há de ser trabalhoso! Sim, há. Contudo, é gostoso o resultado de se ser laborioso. O cansaço não existe e a epopéia persiste!
A artista desconhece os dias vindouros e agora repousa seu brilho sob as luzes do proscênio. Findada mais uma cena, os aplausos são todos para ela.